domingo, 31 de outubro de 2010

Halloween!

Siiiim! Uma das datas que eu mais gosto! o Halloween! Não sei explicar direito pq eu gosto taaanto desse dia, acho que sempre tive um lavo meio bruxa de ser hauhauhauh'
Eu adoro os costumes desse dia, principalmente os do USA, eu sei que é comemorado na Inglaterra, na Irlanda e td mais, mas sei lá! o USA me encanta! hauhauaha'
Eu iria aaaadorar se tivessem crianças pedindo doces aqui na minha rua! Serio, eu ia achar mto dahora! Mas isso nao tem aqui --' ta loco, criançada sem cultura mesmo! xD
Nossa, e o que eu maaais gosto... o Jack O'Lantern! Cara! o Jack é muito dahora!
O mais legal é vc ficar até meia noite na rua e ver se tem algum ponto de luz por ai... é o Jack! aaaaaaah *-*
(sim eu sou meio alucinada) E pode até ser coisa da minha cabeça, mas alguns anos atrás eu vi esse tal ponto de luz! Ai que emoçããão! \o/ Eu vi o Jack!

aaaaaaaawn! ele não é lindo?? hauhauahuahuah' (e eu sei que esse é o Jack Skellington)

Bom, eu vo ficando por aqui! Não esqueçam de dizer Happy Halloween pra td mundo! (sim, é um costume)
e peçam seus doceeees! Trick or Treat!

Beijinhos
Gabi :D

sábado, 30 de outubro de 2010

omg!

Como nossos professores são uns amores né?? Só temos que fazer oito trabalhos no feriadão! Coisa poca quase nada!! hauhauhauahuha' Mas fazer o que né?? eu te disse sua monga! xD aiaiaii

Mas que nada, a gente dá um jeito pq somos fod***! Siim,é isso mesmo! Se conseguimos fazer um projeto de aula em dez minutos pq nao conseguiriamos fazer oito trabalhos em 3 dias?? :D
E confesso que escrever uma fábula não é lá essas coisas de simples! omg... a minha fico tensa...

Pequeno comentário sobre o post ai em baixo... EU RI MUITO! huahauhauh' Tinha que ser do Verissimo! Ele é o cara! o/ (lembrei da crônica do verão kkkkk)

E é isso, não tenho mais nada pra falar, ou melhor, tenho que correr atras dos trabalhos...
Boa sorte com os seus  Isa! o/
Beijinhos!
Gabi ;)

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Princesa do séc. XXI


Era uma vez... numa terra muito distante...uma princesa linda, independente e cheia de auto-estima.
Ela se deparou com uma rã enquanto contemplava a natureza e pensava em como o maravilhoso lago do seu castelo era relaxante e ecológico...
Então, a rã pulou para o seu colo e disse: linda princesa, eu já fui um príncipe muito bonito.
Uma bruxa má lançou-me um encanto e transformei-me nesta rã asquerosa.
Um beijo teu, no entanto, há de me transformar de novo num belo príncipe e poderemos casar e constituir lar feliz no teu lindo castelo.
A tua mãe poderia vir morar conosco e tu poderias preparar o meu jantar, lavar as minhas roupas, criar os nossos filhos e seríamos felizes para sempre...
Naquela noite, enquanto saboreava pernas de rã sautée, acompanhadas de um cremoso molho acebolado e de um finíssimo vinho branco, a princesa sorria, pensando consigo mesma:
- Eu, hein?... nem morta!

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

A pior coisa do mundo '-'

O que é a pior coisa do mundo pra mim??
Ter a amizade de seu melhor amigo sendo segurada por um fio! E vc quase perder ele! E o que piora tuuudo, quase perder ele por um ato extremamente ridíiiculo!
Olha, se arrependimento matasse... '-'
Se tem alguém que consegue entrar em desespero, aflição e sei lá mais o que por causa de um amigo, essa pessoa sou Eu! 
O poema Amigos do Vinícius de Moraes eu acho perfeito pra essas ocasiões...

"[...] E eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos! [...]"

Pode parecer besteira quando eu digo que não sei vier sem ter meus amigos... Mas acredite, eu realmente preciso deles... E não me pergunte porque eu não sei explicar... Só sei que preciso deles, com toda a força do meu coração, preciso dos amigos comigo sempre...

E se um dia esse meu amigo vier a ler esse post... ele vai saber que é pra ele...
I don't wanna lose you for anything in world dear!
I still love you
s2



Beijinhos 
Gabi

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Desperdício


O nosso caso acabou antes mesmo de começar.
Você foi súbito demais. Esperou tanto tempo para nada.
Na única oportunidade que teve, mostrou-se um moleque, apressado e inseguro, em busca de coragem.
Seu ar de James Dean e seus olhos brilhantes foram para a lama cambaleantes, junto com você e seus galanteios, após beber todas e ficar intragável.
Não precisava de tudo isso, bastava ler nos meus olhos serenos.
Bastava ser cordial, ter mais sensibilidade e estar são para notar que minha boca almejava intensament um beijo seu...

KARINA BACCHI - "CÓDIGO K"

domingo, 24 de outubro de 2010

Alice - O verdadeiro significado

Oi galera! Blz?
Gabi, lembre-se de uma coisa: o Universo SEMPRE conspira ao seu favor e as coisas dão certo! Se vc está feliz e radiante, ele conspirará ao seu favor, fazendo com q tdo q está a sua volta fique colorido e cheio de vida. (Wow! Viajei geral aqui...) 
E, tdo bem, pena q melou geral o nosso plano de passar um dia no J. Botânico... mas talvez, aconteceria algo "ruim" lá. (Sim, eu acredito q tdo nas nossas vidas estão pré-determinadas e q só temos q escolher os caminhos para seguirmos.) Lembre-se: Há males que vêm para o bem. Às vezes, aquilo q nos parece ser a melhor coisa do mundo, pode vir a ser a pior coisa do mundo. 
-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/

Nesses últimos dias, estava relendo o MARAVILHOSO texto q nos levou a criar este blog: Para Maria Da Graça - Paulo Mendes Campos.
Cheguei a conclusão de que foi o melhor texto q eu já li na minha vida.
O autor interpreta o livro Alice No País das Maravilhas, de um modo q eu nunca percebi antes. Eu já li/vi o livro/filme (e recomendo! :D)
Uma das melhores reflexões do autor:
  • Se não descobrires um sentido na loucura, acabarás louca. Aprende, pois logo de saída para a grande vida, a ler este livro como um simples manual do sentido evidente de todas as coisas, inclusive as loucas. Aprende isso ao seu modo, pois te dou apenas umas poucas chaves entre milhares que abrem as portas da realidade.

  • Maria, há uma sabedoria social ou de bolso; nem toda sabedoria tem de ser séria ou profunda.
    A gente vive errando em relação ao próximo e o jeito é pedir desculpas sete vezes por dia: "Oh, I beg your pardon!" Pois viver é falar de acordo em casa de enforcado. Por isso te digo para a tua sabedoria de bolso: se gostas de gato, experimenta o ponto de vista do rato. Foi o que o rato perguntou à Alice: "Gostaria de gatos se fosse eu?"

  •  É bobice, Maria da Graça, disputar uma corrida se a gente não conseguirá saber quem venceu. Para o bolso: se tiveres de ir a algum lugar, não te preocupes com a vaidade fatigante de ser a primeira a chegar. Se chegares sempre onde quiseres, ganhaste.
  • E escuta está parábola perfeita: Alice tinha diminuíndo tanto de tamanho que tomou um camundongo por um hipopótamo. Isso acontece muito, Mariazinha. Mas não sejamos ingênuos, pois o contrário também acontece. E é um outro escritor inglês que nos fala mais ou menos assim: o camundongo que expulsamos ontem passou a ser hoje um terrível rinoceronte. É isso mesmo. A alma da gente é uma máquina complicada que produz durante a vida toda uma quantidade imensa de camundongos. O jeito é rir no caso da primeira confusão e ficar bem-disposto para enfrentar o rinoceronte que entrou em nosso domínio disfarçado de camundongo. Mas como tomar o pequeno por grande e o grande por queno é sempre meio cômico, nunca devemos perder o bom humor. Toda pessoa deve ter três caixas para guardar humor: uma caixa grande para o humor mais ou menos barato que a gente gasta na rua com os outros; uma caixa médica para o humor que a gente precisa ter quando está sozinho, para perdoares a ti mesma, para rires de ti mesma; por fim, uma caixa preciosa, muito escondida, para as grandes ocasiões. Chamo de grandes ocasiões os momentos perigosos em que estamos cheios de sofrimento ou de vaidade, em que sofremos a tentação de achar que fracassamos ou triunfamos, em que nos sentimos umas drogas ou muito bacanas. Cuidado, Maria, com as grandes ocasiões.
Resumindo a ideia central da história de Alice: O problema ñ é tão problemático assim.
Deveríamos praticar o enfaticalismo como a personagem de Audrey Hepburn em Funny Face.
Precisamos parar de idealizar as pessoas e começarmos a nos valorizar, pois, nobody's perfect!
E se formos dar uma boa lida ou analisar o filme, a gente pode notar q a história, por mais q seja infantil, cômica e estranha, faz sentido! 

Bjs galera! Por hj é só!

PS: Estou notando q desde q iniciei o curso de letras, toda vez q vou ler algum livro eu começo a ler como uma "analista" e ñ como uma leitora. (medo!) *o*
Ps2: Acho q este é o post mais filosófico q postamos...
 

conspiração!

Nãããão! Não, não, não, não!  É tudo pra ajudar, pra colaborar, pra funcionar.. Ta loco mesmo!
Só porque tem um sol super lindo hoje... Não deu certo pra gnt ir no Botânico! É pura conspiração do Universo contra as nossas pessoas! Só pode ser, não tem outra explicação! huahauhauahha'

Ok, parei com meu momento revolts... Mas é serio! da raiva até! kk' Mas td bem, combinamos pra outro fim de semana, não no próximo pq tem a maldita eleição --' mas no outro! E tomara que tenha um sol desses! igual ou melhor que hoje!

Só queria me desafazer da minha frustração.. to indo já! tenho um pequeno trabalho pra fazer! o/
Beijinhos
Gabi

p.s: to horrivel pra escreve hj! já não sei quantas vezes tive que apagar as coisas que esquevi errado! ceus Oo'

Curiosidade mata!

Aaaah! Isa! Definitivamente vc não pode fazer essas coisas comigo! Agora eu estou mega curiosa pra assistir o filme da nossa Diva Audrey!
E que os filmes de hoje copiam os mais antigos isso é fato! Afinal, eles são Classicos! :D Se eu conseguir achar esse filme aqui eu vou assistir!  Com ctz!! hauhauha'
E vc deu uma otima ideia pra post... Ditadura da Beleza, tipo, wow! Assunto oootimo! o/ Mas cm tu disse, deixa pra outro post... Esse aqui são só comentarios meus! hauhauhaua'
Oooutra coisa! Eu não to fiquei grilada na quinta! Só tava chocada! Ainda mais com a cara que a vovózinha fez pra gnt! kkkkkkkkkk' chorei de rir! E fiquei mto revoltada com aquela pirua chia de plástica na cara! :x vai praquele lugar e não se meta na nossa vida! hauhauahuahuha'
Mas vamos combinar que uma palestra sempre cai bem né?? Tipo... Relax & Enjoy Baby o/


Mais uma coisa antes de acabar os posts... Temos que tirar fotos com a Mari não acha?? Aliás, temos que tirar muuuuito mais fotos! hauhauaha'
É isso, acabaram meus comentários!
Beijinhos
Gabi o/

sábado, 23 de outubro de 2010

Funny Face X The Devil Wears Prada

Faaaaaaaala galera! Tdo blz?? Putz, já faz uma semana q eu ñ posto nada!! *O*
Analisando os posts anteriores... Gabi, ñ sei pq vc ficou tão grilada c o q aconteceu quinta... Tipo, vc era apenas "a platéia"... (Sinto mto pessoal, mas eu ñ vou flar o q aconteceu. Não foi nda demais, mas vou deixar vcs tirarem suas hipóteses! haha! ADORO deixar as pessoas curiosas!) Mas uma coisa eu concordo c/ vc, Gabi, a facul definitivamente deviam diminuir o nº de palestras... Primeiro, pq geralmente flam da msm coisa q flaram nas outras palestras, apenas dando ênfase; segundo, pq a galera ñ tá nem aí (ok, tem gente q se interessa, porém garanto q ñ é tanta gente assim.)  e terceiro, ahn, digamos q as aulas são beeem mais importantes q as palestras, certo?
Ok, chega de lero-lero, q o papo agora é outro!
Hj de tarde estava vendo um filme com a Audrey Hepburn ("Cinderela em Paris" - Funny Face) no telecine cult. Cara, ela, simplesmente é uma DIVA! E, nossa, se vcs tiverem interesse em ver filmes antigos, vcs vão notar q os filmes q fazem sucesso agora são, praticamente, copiados baseados nesses filmes. Digo isso porque esse filme me pareceu mto familiar...
Eis a história: Uma editora chefe (perfeccionista, exigente e enlouquecida) de uma revista de moda está a procura "da modelo" q representará a sua revista. Nisso, ela e seu fotógrafo chefe Dick Avery (Fred Astaire), escolhem uma livraria para sua própria sessão de fotos. Ao chegar lá, Dick, descobre o rosto encantador de uma balconista e Enfaticalista (baseada na empatia, onde a pessoa deve projetar sua imaginação até sentir o que o outro sente), Jo Stockton (Audrey Hepburn).
Só q a editora-chefe acha que o estilo de Jo é motivo de piada e é exatamente o oposto das mulheres que se adaptaram à filosofia de vida temporária, "Think Pink" (As mulheres estão nuas em suas casas esperando eu dizer o que elas irão vestir). A mocinha, de início, é avessa à moda e suas futilidades, porém, se harmoniza naturalmente à alta-costura.
Por fim, em Paris, Jo logo se transforma em uma top model global... E acaba se apaixonando pelo fotógrafo que foi o primeiro a notar sua face luminosa e divertida.
Agora me digam q ñ é estranhamente familiar com o filme "O Diabo Veste Prada" (Tanto o cenário, como a postura "ditadora" da editora-chefe como a ingenuidade da mocinha eram IGUAIS!)
Povinho meio sem imaginação, ñ? (Eu sei q o filme -atual- foi baseado numa história real, etc.. mas o cenário e a postura dos personagens eram mtos parecidos...)
E ambos filmes possuem a mesma moral: Ditadura da beleza.
Mas isso é um assunto para um outro post...

Bjinhoss!!!
PS: Ai gabi, fiquei curiosa p ver como ficou sua parede!
PS2: Fico feliz em saber q o Edu sobreviveu depois da festa p/ contar história! :D

aaaah! *---*

Aaah! Eu tenho que falar isso pra alguem!!! xD huahuahuaha'
        Eu fiz uma coisa tããão legal na parede do meu quarto hoje! *-* Não, eu não fiz nada de errado ou que possa ferra a minha parede! huahauha' Mas fico lindo! Eu achei pelo menos! o/ Tirei até foto, mas como eu esqueci o cabo do cel na loja... não rola colocar aqui pra vcs verem! Mas eu juro que coloco! huahauha'
       Bom, o que eu fiz: Passei uma manha inteira cortando um monte de letras nas folhas de uma revista, bem colorido! hauhauah' E depois colei todas elas na parde! Ah jaura? Ah, e tem tmb umas "fotos" que eu achei... São bem legais! *-* Tem de cachorros, do MJ, Paris e td mais! hauhauah' tem até do MON! *-*
E o que esta escrito??
Live By The Sun, Love By The Moon. Liiindo né?? eu curti muito a minha parede nova! hauhauha' Qndo colocar a foto no pc eu mostro! o/



p.s¹: eu aaadorei qndo o Duh ligo pra mim hj! hauhaua' só pra fala que tava bem! *-* ooown que lindo! s2
hauhauhauahuha'
p.s²: legendas; MJ - Michael Jackson e MON - Museu Oscar Niemeyer

É isso gente! ;)
Beijinhos
Gabi \o/

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Vergonha --'

Ceeeus, o que é isso?? Não tem mais posts nesse blog! Que vergonhaa! huahauhauha'
Mas realizem gente, nós temos aula! E não é tão simples assim! xD E fica mais dificil ainda qndo não tem pc no lugar que vc passa mais tempo do dia --' ceus...

 Maas vamos lá, aconteceu caaada coisa! E nem sei se vou lembrar de tudo, mas td bem!
 Essa semana o Duh tava parecendo criança, contando os dias pra tal festa que ele tem hoje.. tava impossivel! ainda mais qndo ele resolve toma café! OMG! hauhauhauh'
Eu fico tão feliz qndo eu acho alguém que é bem mais surtado que eu! *-* é mto legal! hauhauha' (esse alguém é o Cabelo -ou melhor, Fabio - pronto falei, se ele ler isso, me mata! xD - eu ainda nao tinha falado dele aqui... e sim, ele é bem mais surtado que eu! o/)
 E definitivamente a nossa faculdade não pode fazer palestras no lugar das aulas.. pelo menos isso não presto pra mim, pra Isa, pro Duh e pra Mari! huahauahuaha', olha só! Eu tmb não tinha falado da Mari aqui ainda! xD Mas ela é um amor... meio loca por passar dor colocando seus piercings maaas td bem! o/
Ceus, eu nunca achei que um dia eu ia fazer o que eu fiz ontem! Não é nada de bestera, relaxa e não pensa mal de mim e dos meus amigos! huahauha' Mas confesso que foi muuuuito dahora!
Por isso que eu amo eles s2 E sim, vcs vão ficar na curiosidade pra saber o que eu fiz.. não conto meeesmo! ;x
 E um dia eu descubro pq as pessoas (Cabelo e Duh) tem um suuper mania de me fazer cósegas! É realmente incrivel! hauhauahuha'

E agora eu não lembro de mais nada! xD
Beijinhos
Gabi!

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Chocolate: Uma filosofia hormonal

Ora, ora! Olha quem deu o ar da graça essa semana!
Olha q legal! Não deu nem um mês e o blog já está de cara nova! Ficou show de bola, Gabi!
Nem me fla, lembrando que as quatro moçoilas, aparentemente, não estavam de TPM, mas se comportaram como se estivessem.. :0 (não, a gente não estava mal humorada nem nda do tipo, estávamos apenas degustando do bom doce, como se fosse a nossa única fonte de alegria naquela mesa.).
O seu brigadeiro estava tão bom, mas tão bom que fiquei com ele entalado na minha garganta por um bom tempo. Mas tdo bem, nada como um bom ENO q resolve tdo! Se bem q, eu nem tomei ENO, mas olha só q coisa: passou aquela sensação horrorosa! MILAGRE! (Gente, procurem compreender, é mto raro isso acontecer comigo, geralmente só medicamentos me salvam desse tipo de coisa...)
Mas, cara, é como dizem: VIDA SEM CHOCOLATE, NÃO É VIDA.
Mas, o mais engraçado da história, é que quando as pessoas estão felizes, pude notar a quantidade de besteiras que ficamos falando à mesa. Como se por estarmos felizes tínhamos que de alguma forma mostrar para os outros, e de uma certa forma, para nós mesmas, que os problemas da vida não ganham importância num momento chocólatra. ;D
-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/
De tanto falar em chocolate, isso me lembrou de uma história engraçada que um amigo de escola (há SÉCULOS atrás), falou para mim após eu ficar surpresa quando ele terminou com uma guria lá da escola. Eu questionei para ele, o porque já que eles eram tão bonitinhos juntos, e tals... E então ele me jogou essa filosofia:
Amigo: Isa, as garotas são como chocolates
Eu: Como assim?
Amigo: Mas é claro! Veja, você gosta do sonho de valsa, certo? Mas ele não é o seu único chocolate favorito, estou certo?
Eu: Sim, cara, com certeza, afinal são os mais diversos tipos, dos mais diversos sabores, pq eu iria me contentar apenas com um único?
Amigo: Exatamente!

PS: Essa história me fez ter uma clara visão sobre os homens...
PS2: Tenho q lembrar de contar esta história pro Edu (Ñ sei pq me lembrei dele..)
PS3: Sim, esse meu amigo era meio galinha...
PS4: Sim, eu tinha uma queda por ele. (Cara, ñ sou de ferro!)
PS5: Me deu uma súbita vontade de comer chocolate.

Bjos!!

domingo, 17 de outubro de 2010

Desaparecida falando *o*

Ceus, desculpa gente, mas como eu já tinha dito, meu pc ta cm problema, sim eu não mandei arruma-lo ainda! '-'
Fazendo umas observações sobre os posts ali em baixo! Eu concordo plenamente com vc Isa, a música é tudo! E eu adorei essa que vc posto! *-* mto linda!
E não tem problema vc roubar a minha filosofia de vida.. afinal de contas, não é mais do que a vdd! Just the music can save! \o/


E cm eu tinha dito, vou contar sobre o brigadeiro na facul! Ceeeeeeeeus! Realizem comigo, duas caixas de leite condensado, pra QUATRO meninas! Isso mesmo, só quatro meninas! Foi tuuuuuuudo!! hahuauhahu' E, particularmente, tava uma deciliiia! E ceus como a gnt falo e deu risada nesse dia! OMG estavamos fora do nosso "normal"! Mas foi otimo! Eu realmente adorei! E temos que fazer mais vezes isso! Mas é claro que pode ser outra coisa além do brigadeiro!
O mais legal: Todo mundo ficava olhando pra nossa mesaaa!! xD hauhauha'
Outras coisas:
-Não foi nesse domingo que fomos no Botânico :s mas a gnt vai! Isso é ctz! :D
-Jana meu anjo, desculpa não poder ter ido contigo lá no show! :$
-E noooossa, tinha me esquecido de que qndo vc vai pra balada está sujeito a encontrar caaada ser! OMG parece que sairam do inferno! que medo!! huahauhauhauahua'
-Como é bom qndo a mãe da gnt volta de viagem né?? Ainda mais qndo ela foi pra passea! xD Mtas coisas boas :9 E um chinelinho rosa maravilhoso *-*
-Ai que emoção! Primeiro parabéns pelo seu dia que a gnt ganha né Isa! que lindooo *-* (o parabéns é pelo dia do professor tá gnt)
-Mr. Holland, Amavel Professor é um filme maravilhoooooso! (sim eu chorei mto)




E agora acho que é só! xD coisa pocaa!
Beijinhos gnt!
Gabi :D

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

In The Sun - She & Him

It's hard to be ignored
When I look at you, you look so bored
My baby, my darling
I've been taking a beating
CHORUS
Woah-oh-oh
(Well alright)
It's okay
(It's
okay)
We all get to sleep sometimes everyday
I'll just keep it to myself in the sun, in the sun
It's hard to take the blame
When I look at you, you're so ashamed
My baby, my darling
I've been thinking of leaving
CHORUS
Woah-oh-oh
(Well alright)
It's okay
(It's okay)

We all get to sleep sometimes everyday
I'll just keep it to myself in the sun, in the sun
Woah-oh-oh
(Well alright)
It's okay
(It's okay)

We all feel ashamed sometimes everyday
I'll just keep it to myself in the sun, in the sun

terça-feira, 12 de outubro de 2010

JUST MUSIC CAN SAVE

Oi! Estou passando por aqui, porque eu fiquei dois dias sem postar nada... ¬¬  (sorry gabi!)
Bom, em primeiro lugar, eu achei muito fôfo o post da Gabi sobre abraços! E concordo com ela de que as vezes os atos das pessoas dizem muito mais do que as palavras.
Eu percebi também que qdo eu estou "pra baixo" só as músicas podem me deixar p/ cima (principalmente rock! xD), acho que eu não viveria se ñ existisse melodias, compassos, claves de sóis, etc. pois uma simples música já diz tdo o q vc quer ouvir sem precisar nem sair de casa! (hehe! as maravilhas das tecnologias!)
Bom pessoal, é isso. Só queria postar algo mesmo...
Bjão!
Isa
PS: Sim, estava p/ baixo nesse feriado
PS2: Edu, Gabi, qualquer um! Podem contar comigo tbém, pois eu sou uma boa ouvinte! hehe!
PS3: Por uma falta de título melhor para o post, acabei roubando a filosofia de vida da Gabi! :O (sorry again!)
PS4: Feliz dias das crianças! (Para tdos, pois acredito q tdo mdo tem uma criançinha dentro de si!)

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Abraço ♥

Um dos motivos pelo qual eu não gosto quando a gnt não tem aula: parece que é bem nesse maldito dia que os nossos amigos mais precisam da gnt! Ai que droga... como eu queria poder ta perto de vc nenis! Pq eu realmente não sou boa em consolar as pessoas com palavras, sou a favor de um simples, mas muito reconfortante, abraço! *-*
Abraço, já perceberam como essa palavra é bonita?! E como o que ela representa tem mil e uma utilidades? :D
Olha só, com um abraço vc pode, cumprimentar alguém, dar parabéns, comemorar, consolar, chorar, dizer oi, dizer tchau, mostrar o tamanho do seu amor, da saudade, do medo, da felicidade... Enfim, eu acho que com um abraço a gnt pode dizer muito mais do que com palavras! Afinal, não sempre que vc consegue expressar exatamente o que está sentindo... E quando isso acontece, nada melhor que um abraço bem apertado, aquele que vc consegue "sentir" as batidas do coração de quem vc está abraçando... Deixar que esses corações sintam um ao outro, tenho certeza de que assim a pessoa irá saber exatamente o que vc sente, o que vc quer transmitir naquele momento! :D

Pra mim um simples abraço significa muito! Por isso que adoro abraçar as pessoas! o/
E por isso que eu queria muito estar perto o bastante pra poder te abraçar nenis... Tenho ctz que vc iria entender o que eu gostaria de te dizer, nessa hora que não é nada fácil pra ninguém!

Conta comigo sempre Duh, te amo muito
Beijão
Gabi


p.s: sim! eu super amo o calvin e haroldo! *-*

domingo, 10 de outubro de 2010

National Bullying Prevention Month ♥

Eu aqui de novo! :D
Olha só que coisa mais bacana gente! Esse mês, nos EUA é dedicado ao Não bullying! É mais ou menos "diga não ao bullying" Achei muito interessante esse projeto do PACER’s National Center for Bullying Prevention! Afinal, quem já sofreu bullying sabe muito bem como é horrivel!
Eu acho que quem faz isso com as pessoas não tem nem um pingo de vergonha na cara e, provavelmente, se acha a pessao mais perfeita desse mundo! E não é bem assim que funciona! Mesmo que alguem saiba fazer algo muito melhor que outra pessoa, não tem direito nenhum em fazer esse tipo de critica!
Sinceramente, esse tipo de pessoa, pra mim, é a mais infantil de todas!

Vou colocar a "matéria" que eu li sobre isso:
Teen star Demi Lovato, PACER’s National Center for Bullying Prevention and Facebook want cyberbullying to end. That’s why they’re teaming up during National Bullying Prevention Month in October to spread the word on how everyone – including teens – can play a part in making cyberspace a safer place. Sponsored by PACER Center, National Bullying Prevention Month encourages communities, families, schools and students to get involved in bullying prevention. Teens can watch Lovato’s video message at facebook.com/demilovato; “Like” Facebook’s Safety Page at facebook.com/fbsafety to find dynamic information about being responsible and keeping safe on the web; and sign the “End of Bullying Begins with Me” petition on PACER’s Facebook Page at facebook.com/PACERCenter. “Educating people about the lasting impacts of bullying is a responsibility shared by parents, teachers, organizations like PACER and services like Facebook,” said Joe Sullivan, Facebook’s chief security officer. In addition to using Facebook’s resources on preventing cyberbullying, teens can also take action. They can tell their story at bullying411@PACER.org, start a bullying prevention committee at their school, and find videos, blogs and a toolkit of ways to address bullying at PACERTeensAgainstBullying.org.
Educators, families and organizations can join the cause and help prevent bullying by using the free resources at PACER.org/bullying. “When nearly one in three students is involved in bullying, it’s time for all of us to work together and change the culture,” said Julie Hertzog, director of PACER’s National Center for Bullying Prevention.
For more information, call 952-838-9000 or toll-free 888-248-0822, or visit PACER.org.

E pra quem não entende nada de inglês, e ta com preguiça de ir no tradutor... Eu ajudo! kkk'
A estrela teen Demi Lovato, PACER Nacional do Centro de Prevenção do Bullying e Facebook querem cyberbullying ao fim. É por isso que eles estão se unindo, durante o Mês Nacional de Prevenção do Bullying em outubro para espalhar a palavra sobre a forma como todos - incluindo os adolescentes - pode desempenhar um papel na construção do ciberespaço um lugar mais seguro. Patrocinado pela PACER Centro Nacional de Prevenção Bullying Mês encoraja as comunidades, famílias, escolas e alunos a se envolverem na prevenção do assédio. Os adolescentes podem assistir Lovato mensagem de vídeo em facebook.com / DemiLovato, "Like" de segurança do Facebook Page em facebook.com / fbsafety para encontrar informações dinâmicas sobre ser responsável e manter seguro na internet, e assinar o "Fim do Bullying Começa Comigo" petição no Facebook PACER da página em facebook.com PACERCenter /. "Educar as pessoas sobre os impactos duradouros do assédio moral é uma responsabilidade partilhada por pais, professores, organizações como PACER e serviços como Facebook," disse Joe Sullivan, oficial-chefe de segurança do Facebook. Além de usar recursos do Facebook sobre a prevenção cyberbullying, os adolescentes também podem tomar a ação. Eles podem contar a sua história na bullying411@PACER.org, iniciar uma comissão de prevenção do bullying na escola, e encontrar vídeos, blogs e um kit de formas para lidar com o assédio moral no PACERTeensAgainstBullying.org.Educadores, famílias e empresas podem aderir à causa e ajudar a prevenir o assédio moral usando os recursos gratuitamente na PACER.org / bullying. "Quando quase um em cada três alunos está envolvido em bullying, é hora de todos nós a trabalhar juntos e mudar a cultura", disse Julie Hertzog, diretor do National Center for PACER de Prevenção do Bullying.Para obter mais informações, ligue para 952-838-9000 ou 888-248-0822 Ligação gratuita, ou visite PACER.org.

Bem, é isso galerinha... Digam NÃO ao Bullying!
Beijinhos
Gabi s2

BFF

Hoje eu resolvi, depois de tanto escrever sobre a galera da facul, falar da minha best! Que, por uma ironia do destino, não estuda comigo... Isso é trágico! Pq a gnt não se ve cm tanta frequencia agora! :s E nossa, como eu to com saudades de vc Bruh! ceeeus '-' Mas nada que um dia juntas não resolva! o/ hahuahauhha' E ontem, ou melhor, hoje de madrugada, eu falei com elaaa! Depois de uma semana *o*  E nossa, como ta movimentado o curso dela! (ela faz Publicidade e Propaganda, ou seja, é tão normal quanto eu!) Mutio dahora a tal da propagada que ela ta fazendo! Que orgulho Bruuuh! huahauah' E as fotos de novembro vão ser hilarias! hauahuahuah' Quero colocar um post exclusivo aqui heim??
Minha princess! Eu amo vc! muito mesmo s2

Outra coisa!!! Como é interessante qndo vc está conversando com seu amigo e de repente ele fala "não, dexa pra qndo a gnt for no Jardim Botanico" tipoo, "aaaah a gnt vai no Botanico??" Oo' eu não sabia que eu ia! Olha só que legal! hauhauauhah' Coisas de Eduardo! xD


Pode deixar que eu conto como foi essa ia do Botanico! ;)

Beijinhos meus xuxus!
Gabi

sábado, 9 de outubro de 2010

IMAGINE PEACE!

Olá galerinha!! Referindo-se ao último post, concordo plenamente com a Gabi. Mas, apesar de sofrermos de amor (ou a falta dele), fico feliz em notar que nós, mulheres, saímos mais forte depois desses dolorosos dias (ou meses...).
Bom, eu, como uma beatlemaníaca, não poderia deixar de comentar e homenagear, uns dos maiores ídolos do rock internacional: JOHN WINSTON ONO LENNON. (Ou simplesmente, John Lennon). Que hoje estaria completando 70 anos de idade. (Fico imaginando o que ele iria estar fazendo se estivesse vivo...)
Acho que ele estaria com a Yoko no Central Park dizendo nas entrevistas como é ter 70 anos. (Não duvido se ele estaria fazendo alguma passeata pela paz, ou algo assim.)
E sim, acredito que ele estaria com a Yoko até hoje, afinal, pode-se notar em entrevistas, fotos, etc.. que ele era realmente apaixonado por ela (neste ponto eu morro de inveja de Yoko, por ela ter achado um cara que faria qualquer coisa para estar por ela...)
Tudo que tenho a dizer sobre Lennon é que com aquele coração imenso demonstrou para o mundo, através de  seu pensamento, no qual deixou gravado em suas canções, panfletos, desenhos, poemas, hinos pacifistas (Imagine), manifestos como BED PEACE e o WAR IS OVER - IF YOU WANT IT, suas ambições, desejos, dúvidas e até pedido de ajuda (HELP!). 
Mestre em tiradas sarcásticas, ao mesmo tempo em que ele vivia um estilo de vida alternativo, ele deixou uma série de lições 30 anos depois de sua morte.


"Quando fizeres algo nobre e belo e ninguém notar, não fique triste. Pois o sol toda manhã faz um lindo espetáculo e no entanto, a maioria da platéia ainda dorme"  - John Lennon

Rest in peace, John! I hope that you have found the peace in the heaven!
HAPPY BIRTHDAY!! :D

Piece of paper!

Aiaiaiai gente! Já perceberam como guria que é meio romantica sofre??
Vai pra pqp meo! (sorry) Ai credo, as vezes eu queria não ser assim! Ser um poco menos besta pra essas coisas! hauahuahu'
Mas fazer o que, nascemos assim, morremos assim! O que resta é levantar a cabeça e se comportar feito uma Lady! Que é o que toda menina é e sempre vai ser! :D

E sim, eu estou inspirada  para dar esse tipo de conselho...  Digamos que de uns tempos pra cá meu coração está se comparando a um pedaço de papel, que usam e depois jogam fora.. Mas tudo bem! Vingança é um prato que se come frio não é mesmo? (sim eu sou uma pessoa cruel) O mais legal é que, depois da "recuperação" eu volto a ser tão tão amavel quanto antes! adoro isso! é serio!
huahuahuahu'

Bom, vou ficando por aqui... Acho que a Isa ainda vai postar alguma coisa!
Afinal de contas, hoje é aniversário do John Lennoooooooooooooon!!!  s2
Beijinhos amores!
Gabi ^^

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Respostas Aleatórias

Oi! Respondendo ao post anterior da senhorita Gabi: Eu tenho certeza que eu não sou a única q ri e para do nada! E ñao gabi, eu não tenho nada contra os filósofos! Eu adoro viajar junto com eles!
e SIM, estava muito da hora o jogo de ontem!
PS: me dá um A.... me dá um Z.... me dá um U... me dá um L... vai  AZUL!!! : D

Sinal de vida!

Siiim, as vezes temos que dar um oi por aqui né?? hauhauh'
é que eu to sem pc, isso é muito trágico! to ficando doente já '-'

tá calma, sem exageros!

Mas eu vim aqui pra falar que eu fiquei mto feliz em ler os posts da Isaaa!! \o/
E eu dou total apoio ao TODAY IS THE DAY! *adoooro*

Outra coisa, na lista ali em baixo, a pessoa que fica vermelha por qualquer coisa é essa que vos fala agora! kkkkk' Eu não sou normal, já disse isso! Só que agora eu vou me vingar!! Pq  é SÓ A ISA que consegue rir muuuuuuito e para do nada! ficar completamente seria!
(depois eu que sou a doida!)Cara, isso é realmente incriveeel!
Outro comentario sobre a lista, alguma coisa contra os filosofos??
Eu adoro eles, ou melhor, dois deles! (e sim eu estou falando do srº F.Bello e da strª Jana)
huahauha' ok, eu sei que a Isa não tem nada contra eles ^^ é ó pra ter o que falar mesmo! kkk'

Ta, falando da gincana de ontem, GENTE! aquilo foi muuito divertido! ver todo aquele povo brincando feito criança tava mto dahora! kkk' E eu e a Isa ficamos só na torcida... claro, se bem que depois a gnt ficou morrendo de vontade de jogar caçador! *-*
VAI AZUUUUL! huhuuuul \o/\o/

Acho que só isso, coisa poca, quase nada! xD
Beijinhos meus amores!
Gabi

COLETÂNEAS 2010!

Só um rápido comentário: no primeiro post em que postamos a lista, nós esquecemos de colocar as "Coletâneas 2010"!
Gente, muito da hora a coletânea, nela está inserido:
- um giro baiano (vai ter vingaça);
- uma garota muito vermelha (por qualquer coisa)
- um cara que, se o campo da fanático explodir, morreria com certeza;
- conversas filosóficas;

- conversas fortes; (é isso mesmo q vc está pensando!)
- conversas japonesa, chinesa, russa, etc...;
- pessoas que, na hora de rir, fazem "cosquinhas" nelas mesmas;
- um encontro numa pizzaria, onde dois caras, xavecaram meninas de doze anos achando que elas tinham vinte... (essa foi a melhor);

- uma retardada que não sabe ter equilíbrio físico;
- e ainda vai vir muitas coisas, afinal, o ano não acabou! (hehe!!)

TODAY IS THE DAY!

Olá todo mundo!! Acordei maravilhosamente feliz a partir do momento em que vi um radiante sol (cantando "Here Comes The Sun")! Sendo assim, acredito que todo mundo pode ter o que quiser, é só querer e lutar pelos seus sonhos, sejam eles loucos, maravilhosos, normais, enfim... LUTEM!
Acredito que todo dia é o dia de acreditar que você vai vencer, afinal, se você não acredita em você mesmo, quem vai?
PS: Sim, eu implorei para fazer um sol radiante... E sim, eu acredito na lei da atração...

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Músicas!

Gente, eu não sei vcs, mas as vezes eu tenho uma vontade gigante de fazer um remember
de músicas! huahauahha'

Hoje é um desses dias! coloquei um cd com musicas como:
Engenheiros do Havaí
Ratto (alguém conheçe?)

Legião Urbana
Toquinho (aquarela *-*)
Skank

E por ai vai! hauhauahuha' se vcs acharem meu gosto musical meio estranho.. vcs não viram nem a metade dele! kkkk'


Beijinhos
Gabi

rainbows of my life


SIIIIIINCERAMENTE!
Eu não sei viver ser ter vcs suas praguinhas! hahauhauha'
E sim, eu to falando da Isa, da Jana, do Duh e do F.Bello!
Quem mais pode me convencer, e a Isa tmb, a fazer uma resenha no meio da cantina??
Ou a levar muito a serio a minha ideia de levar brigadeiro pra facul?
Me fazer rir muuuito por causa de um simples "between"! E melhor, me atormentar a vida por causa do casamento???? hauhauha'
O pior, me dar uma mordida de arrancar pedaço!!!!
Me fazer cantar Help no meio do corredor!

ééé pois é, eles são o carma da minha vida! --'
Mas eu amo eles s2

Beijinhos
Gabi


*ps: mas a gnt vai mesmo levar o brigadeiro :9


domingo, 3 de outubro de 2010

Nossa que emoção!

Primeiro post! aaaaaaaaaaaaah! tá, agora chega de frescura!

Primeiro: Isa, me desculpeee! Mas tive que postar alguma coisa hoje! :D

Segundo: sim, eu tenho 'legendas' nesse blog, tudo o que estiver em rosa é o que provavelmente eu falei quando estava escrevendo esse post, e os outros também!

Terceiro: Vou contar pra vcs como tivemos a ideia de criar o blog! Estávamos recebendo a nossa prova de Português, que tem um texto super, hiper, mega lindo, e a sala inteira -acho- adorou! Então eu olhei pra Isa e falei:
"Heim, vamos criar um blog pra nós duas?"
"Tá, mas vamos falar sobre o que?"
"Ah, sobre as coisas da facul! E esse texto pode ser o primeiro post!"
"Beleza!!!"
E foi assim que o Wonderland surgiu! -Aaawn, coisa mais linda! Mais cheia de graça!-

Rápida explicação: definitivamente esse não é o texto da nossa prova! -ah! jura?-

Agora vou falar um pouco do que eu, Gabi, e a Isa temos em comum, além de fazer Letras:
* Não vivemos sem música!
* Somos aapaixonadas por Inglês!
* Achamos que a Disney é muito perfeita!

* Nossos amigos não são normais!
* A gente muito menos!
* Adoramos da "música tema" pra todo mundo, ou quase todos...

* Vamos fazer intercâmbio!
* Rimos de tudo!
* Temos uma leve mania de gritaaaaaaaaar!

E eu não lembro mais o que posso colocar aqui! :D -se vc quiser pode completar a lista Isa-
Então povo lindo que aguentou ler esse post! Vou acabando por aqui, logo, logo vamos postar o tão falado texto da prova! Acho que vcs vão curtir!

Beijinhos... Gabi *-*

p.s: apesar de estarmos cursando Letras, não somos dicionários ambulantes e também gostamos de abreviar as palavras! Afinal de contas, somos pessoas, não um documento do Microsoft Word! huahauhauahua'