domingo, 10 de outubro de 2010

BFF

Hoje eu resolvi, depois de tanto escrever sobre a galera da facul, falar da minha best! Que, por uma ironia do destino, não estuda comigo... Isso é trágico! Pq a gnt não se ve cm tanta frequencia agora! :s E nossa, como eu to com saudades de vc Bruh! ceeeus '-' Mas nada que um dia juntas não resolva! o/ hahuahauhha' E ontem, ou melhor, hoje de madrugada, eu falei com elaaa! Depois de uma semana *o*  E nossa, como ta movimentado o curso dela! (ela faz Publicidade e Propaganda, ou seja, é tão normal quanto eu!) Mutio dahora a tal da propagada que ela ta fazendo! Que orgulho Bruuuh! huahauah' E as fotos de novembro vão ser hilarias! hauahuahuah' Quero colocar um post exclusivo aqui heim??
Minha princess! Eu amo vc! muito mesmo s2

Outra coisa!!! Como é interessante qndo vc está conversando com seu amigo e de repente ele fala "não, dexa pra qndo a gnt for no Jardim Botanico" tipoo, "aaaah a gnt vai no Botanico??" Oo' eu não sabia que eu ia! Olha só que legal! hauhauauhah' Coisas de Eduardo! xD


Pode deixar que eu conto como foi essa ia do Botanico! ;)

Beijinhos meus xuxus!
Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário