domingo, 24 de outubro de 2010

Curiosidade mata!

Aaaah! Isa! Definitivamente vc não pode fazer essas coisas comigo! Agora eu estou mega curiosa pra assistir o filme da nossa Diva Audrey!
E que os filmes de hoje copiam os mais antigos isso é fato! Afinal, eles são Classicos! :D Se eu conseguir achar esse filme aqui eu vou assistir!  Com ctz!! hauhauha'
E vc deu uma otima ideia pra post... Ditadura da Beleza, tipo, wow! Assunto oootimo! o/ Mas cm tu disse, deixa pra outro post... Esse aqui são só comentarios meus! hauhauhaua'
Oooutra coisa! Eu não to fiquei grilada na quinta! Só tava chocada! Ainda mais com a cara que a vovózinha fez pra gnt! kkkkkkkkkk' chorei de rir! E fiquei mto revoltada com aquela pirua chia de plástica na cara! :x vai praquele lugar e não se meta na nossa vida! hauhauahuahuha'
Mas vamos combinar que uma palestra sempre cai bem né?? Tipo... Relax & Enjoy Baby o/


Mais uma coisa antes de acabar os posts... Temos que tirar fotos com a Mari não acha?? Aliás, temos que tirar muuuuito mais fotos! hauhauaha'
É isso, acabaram meus comentários!
Beijinhos
Gabi o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário