domingo, 3 de outubro de 2010

Nossa que emoção!

Primeiro post! aaaaaaaaaaaaah! tá, agora chega de frescura!

Primeiro: Isa, me desculpeee! Mas tive que postar alguma coisa hoje! :D

Segundo: sim, eu tenho 'legendas' nesse blog, tudo o que estiver em rosa é o que provavelmente eu falei quando estava escrevendo esse post, e os outros também!

Terceiro: Vou contar pra vcs como tivemos a ideia de criar o blog! Estávamos recebendo a nossa prova de Português, que tem um texto super, hiper, mega lindo, e a sala inteira -acho- adorou! Então eu olhei pra Isa e falei:
"Heim, vamos criar um blog pra nós duas?"
"Tá, mas vamos falar sobre o que?"
"Ah, sobre as coisas da facul! E esse texto pode ser o primeiro post!"
"Beleza!!!"
E foi assim que o Wonderland surgiu! -Aaawn, coisa mais linda! Mais cheia de graça!-

Rápida explicação: definitivamente esse não é o texto da nossa prova! -ah! jura?-

Agora vou falar um pouco do que eu, Gabi, e a Isa temos em comum, além de fazer Letras:
* Não vivemos sem música!
* Somos aapaixonadas por Inglês!
* Achamos que a Disney é muito perfeita!

* Nossos amigos não são normais!
* A gente muito menos!
* Adoramos da "música tema" pra todo mundo, ou quase todos...

* Vamos fazer intercâmbio!
* Rimos de tudo!
* Temos uma leve mania de gritaaaaaaaaar!

E eu não lembro mais o que posso colocar aqui! :D -se vc quiser pode completar a lista Isa-
Então povo lindo que aguentou ler esse post! Vou acabando por aqui, logo, logo vamos postar o tão falado texto da prova! Acho que vcs vão curtir!

Beijinhos... Gabi *-*

p.s: apesar de estarmos cursando Letras, não somos dicionários ambulantes e também gostamos de abreviar as palavras! Afinal de contas, somos pessoas, não um documento do Microsoft Word! huahauhauahua'

Nenhum comentário:

Postar um comentário