sábado, 9 de outubro de 2010

Piece of paper!

Aiaiaiai gente! Já perceberam como guria que é meio romantica sofre??
Vai pra pqp meo! (sorry) Ai credo, as vezes eu queria não ser assim! Ser um poco menos besta pra essas coisas! hauahuahu'
Mas fazer o que, nascemos assim, morremos assim! O que resta é levantar a cabeça e se comportar feito uma Lady! Que é o que toda menina é e sempre vai ser! :D

E sim, eu estou inspirada  para dar esse tipo de conselho...  Digamos que de uns tempos pra cá meu coração está se comparando a um pedaço de papel, que usam e depois jogam fora.. Mas tudo bem! Vingança é um prato que se come frio não é mesmo? (sim eu sou uma pessoa cruel) O mais legal é que, depois da "recuperação" eu volto a ser tão tão amavel quanto antes! adoro isso! é serio!
huahuahuahu'

Bom, vou ficando por aqui... Acho que a Isa ainda vai postar alguma coisa!
Afinal de contas, hoje é aniversário do John Lennoooooooooooooon!!!  s2
Beijinhos amores!
Gabi ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário