quinta-feira, 28 de outubro de 2010

A pior coisa do mundo '-'

O que é a pior coisa do mundo pra mim??
Ter a amizade de seu melhor amigo sendo segurada por um fio! E vc quase perder ele! E o que piora tuuudo, quase perder ele por um ato extremamente ridíiiculo!
Olha, se arrependimento matasse... '-'
Se tem alguém que consegue entrar em desespero, aflição e sei lá mais o que por causa de um amigo, essa pessoa sou Eu! 
O poema Amigos do Vinícius de Moraes eu acho perfeito pra essas ocasiões...

"[...] E eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos! [...]"

Pode parecer besteira quando eu digo que não sei vier sem ter meus amigos... Mas acredite, eu realmente preciso deles... E não me pergunte porque eu não sei explicar... Só sei que preciso deles, com toda a força do meu coração, preciso dos amigos comigo sempre...

E se um dia esse meu amigo vier a ler esse post... ele vai saber que é pra ele...
I don't wanna lose you for anything in world dear!
I still love you
s2



Beijinhos 
Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário