sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Sinal de vida!

Siiim, as vezes temos que dar um oi por aqui né?? hauhauh'
é que eu to sem pc, isso é muito trágico! to ficando doente já '-'

tá calma, sem exageros!

Mas eu vim aqui pra falar que eu fiquei mto feliz em ler os posts da Isaaa!! \o/
E eu dou total apoio ao TODAY IS THE DAY! *adoooro*

Outra coisa, na lista ali em baixo, a pessoa que fica vermelha por qualquer coisa é essa que vos fala agora! kkkkk' Eu não sou normal, já disse isso! Só que agora eu vou me vingar!! Pq  é SÓ A ISA que consegue rir muuuuuuito e para do nada! ficar completamente seria!
(depois eu que sou a doida!)Cara, isso é realmente incriveeel!
Outro comentario sobre a lista, alguma coisa contra os filosofos??
Eu adoro eles, ou melhor, dois deles! (e sim eu estou falando do srº F.Bello e da strª Jana)
huahauha' ok, eu sei que a Isa não tem nada contra eles ^^ é ó pra ter o que falar mesmo! kkk'

Ta, falando da gincana de ontem, GENTE! aquilo foi muuito divertido! ver todo aquele povo brincando feito criança tava mto dahora! kkk' E eu e a Isa ficamos só na torcida... claro, se bem que depois a gnt ficou morrendo de vontade de jogar caçador! *-*
VAI AZUUUUL! huhuuuul \o/\o/

Acho que só isso, coisa poca, quase nada! xD
Beijinhos meus amores!
Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário