sábado, 23 de outubro de 2010

aaaah! *---*

Aaah! Eu tenho que falar isso pra alguem!!! xD huahuahuaha'
        Eu fiz uma coisa tããão legal na parede do meu quarto hoje! *-* Não, eu não fiz nada de errado ou que possa ferra a minha parede! huahauha' Mas fico lindo! Eu achei pelo menos! o/ Tirei até foto, mas como eu esqueci o cabo do cel na loja... não rola colocar aqui pra vcs verem! Mas eu juro que coloco! huahauha'
       Bom, o que eu fiz: Passei uma manha inteira cortando um monte de letras nas folhas de uma revista, bem colorido! hauhauah' E depois colei todas elas na parde! Ah jaura? Ah, e tem tmb umas "fotos" que eu achei... São bem legais! *-* Tem de cachorros, do MJ, Paris e td mais! hauhauah' tem até do MON! *-*
E o que esta escrito??
Live By The Sun, Love By The Moon. Liiindo né?? eu curti muito a minha parede nova! hauhauha' Qndo colocar a foto no pc eu mostro! o/



p.s¹: eu aaadorei qndo o Duh ligo pra mim hj! hauhaua' só pra fala que tava bem! *-* ooown que lindo! s2
hauhauhauahuha'
p.s²: legendas; MJ - Michael Jackson e MON - Museu Oscar Niemeyer

É isso gente! ;)
Beijinhos
Gabi \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário