sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Vergonha --'

Ceeeus, o que é isso?? Não tem mais posts nesse blog! Que vergonhaa! huahauhauha'
Mas realizem gente, nós temos aula! E não é tão simples assim! xD E fica mais dificil ainda qndo não tem pc no lugar que vc passa mais tempo do dia --' ceus...

 Maas vamos lá, aconteceu caaada coisa! E nem sei se vou lembrar de tudo, mas td bem!
 Essa semana o Duh tava parecendo criança, contando os dias pra tal festa que ele tem hoje.. tava impossivel! ainda mais qndo ele resolve toma café! OMG! hauhauhauh'
Eu fico tão feliz qndo eu acho alguém que é bem mais surtado que eu! *-* é mto legal! hauhauha' (esse alguém é o Cabelo -ou melhor, Fabio - pronto falei, se ele ler isso, me mata! xD - eu ainda nao tinha falado dele aqui... e sim, ele é bem mais surtado que eu! o/)
 E definitivamente a nossa faculdade não pode fazer palestras no lugar das aulas.. pelo menos isso não presto pra mim, pra Isa, pro Duh e pra Mari! huahauahuaha', olha só! Eu tmb não tinha falado da Mari aqui ainda! xD Mas ela é um amor... meio loca por passar dor colocando seus piercings maaas td bem! o/
Ceus, eu nunca achei que um dia eu ia fazer o que eu fiz ontem! Não é nada de bestera, relaxa e não pensa mal de mim e dos meus amigos! huahauha' Mas confesso que foi muuuuito dahora!
Por isso que eu amo eles s2 E sim, vcs vão ficar na curiosidade pra saber o que eu fiz.. não conto meeesmo! ;x
 E um dia eu descubro pq as pessoas (Cabelo e Duh) tem um suuper mania de me fazer cósegas! É realmente incrivel! hauhauahuha'

E agora eu não lembro de mais nada! xD
Beijinhos
Gabi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário