segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Abraço ♥

Um dos motivos pelo qual eu não gosto quando a gnt não tem aula: parece que é bem nesse maldito dia que os nossos amigos mais precisam da gnt! Ai que droga... como eu queria poder ta perto de vc nenis! Pq eu realmente não sou boa em consolar as pessoas com palavras, sou a favor de um simples, mas muito reconfortante, abraço! *-*
Abraço, já perceberam como essa palavra é bonita?! E como o que ela representa tem mil e uma utilidades? :D
Olha só, com um abraço vc pode, cumprimentar alguém, dar parabéns, comemorar, consolar, chorar, dizer oi, dizer tchau, mostrar o tamanho do seu amor, da saudade, do medo, da felicidade... Enfim, eu acho que com um abraço a gnt pode dizer muito mais do que com palavras! Afinal, não sempre que vc consegue expressar exatamente o que está sentindo... E quando isso acontece, nada melhor que um abraço bem apertado, aquele que vc consegue "sentir" as batidas do coração de quem vc está abraçando... Deixar que esses corações sintam um ao outro, tenho certeza de que assim a pessoa irá saber exatamente o que vc sente, o que vc quer transmitir naquele momento! :D

Pra mim um simples abraço significa muito! Por isso que adoro abraçar as pessoas! o/
E por isso que eu queria muito estar perto o bastante pra poder te abraçar nenis... Tenho ctz que vc iria entender o que eu gostaria de te dizer, nessa hora que não é nada fácil pra ninguém!

Conta comigo sempre Duh, te amo muito
Beijão
Gabi


p.s: sim! eu super amo o calvin e haroldo! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário