terça-feira, 12 de outubro de 2010

JUST MUSIC CAN SAVE

Oi! Estou passando por aqui, porque eu fiquei dois dias sem postar nada... ¬¬  (sorry gabi!)
Bom, em primeiro lugar, eu achei muito fôfo o post da Gabi sobre abraços! E concordo com ela de que as vezes os atos das pessoas dizem muito mais do que as palavras.
Eu percebi também que qdo eu estou "pra baixo" só as músicas podem me deixar p/ cima (principalmente rock! xD), acho que eu não viveria se ñ existisse melodias, compassos, claves de sóis, etc. pois uma simples música já diz tdo o q vc quer ouvir sem precisar nem sair de casa! (hehe! as maravilhas das tecnologias!)
Bom pessoal, é isso. Só queria postar algo mesmo...
Bjão!
Isa
PS: Sim, estava p/ baixo nesse feriado
PS2: Edu, Gabi, qualquer um! Podem contar comigo tbém, pois eu sou uma boa ouvinte! hehe!
PS3: Por uma falta de título melhor para o post, acabei roubando a filosofia de vida da Gabi! :O (sorry again!)
PS4: Feliz dias das crianças! (Para tdos, pois acredito q tdo mdo tem uma criançinha dentro de si!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário