domingo, 17 de outubro de 2010

Desaparecida falando *o*

Ceus, desculpa gente, mas como eu já tinha dito, meu pc ta cm problema, sim eu não mandei arruma-lo ainda! '-'
Fazendo umas observações sobre os posts ali em baixo! Eu concordo plenamente com vc Isa, a música é tudo! E eu adorei essa que vc posto! *-* mto linda!
E não tem problema vc roubar a minha filosofia de vida.. afinal de contas, não é mais do que a vdd! Just the music can save! \o/


E cm eu tinha dito, vou contar sobre o brigadeiro na facul! Ceeeeeeeeus! Realizem comigo, duas caixas de leite condensado, pra QUATRO meninas! Isso mesmo, só quatro meninas! Foi tuuuuuuudo!! hahuauhahu' E, particularmente, tava uma deciliiia! E ceus como a gnt falo e deu risada nesse dia! OMG estavamos fora do nosso "normal"! Mas foi otimo! Eu realmente adorei! E temos que fazer mais vezes isso! Mas é claro que pode ser outra coisa além do brigadeiro!
O mais legal: Todo mundo ficava olhando pra nossa mesaaa!! xD hauhauha'
Outras coisas:
-Não foi nesse domingo que fomos no Botânico :s mas a gnt vai! Isso é ctz! :D
-Jana meu anjo, desculpa não poder ter ido contigo lá no show! :$
-E noooossa, tinha me esquecido de que qndo vc vai pra balada está sujeito a encontrar caaada ser! OMG parece que sairam do inferno! que medo!! huahauhauhauahua'
-Como é bom qndo a mãe da gnt volta de viagem né?? Ainda mais qndo ela foi pra passea! xD Mtas coisas boas :9 E um chinelinho rosa maravilhoso *-*
-Ai que emoção! Primeiro parabéns pelo seu dia que a gnt ganha né Isa! que lindooo *-* (o parabéns é pelo dia do professor tá gnt)
-Mr. Holland, Amavel Professor é um filme maravilhoooooso! (sim eu chorei mto)




E agora acho que é só! xD coisa pocaa!
Beijinhos gnt!
Gabi :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário