segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Chocolate: Uma filosofia hormonal

Ora, ora! Olha quem deu o ar da graça essa semana!
Olha q legal! Não deu nem um mês e o blog já está de cara nova! Ficou show de bola, Gabi!
Nem me fla, lembrando que as quatro moçoilas, aparentemente, não estavam de TPM, mas se comportaram como se estivessem.. :0 (não, a gente não estava mal humorada nem nda do tipo, estávamos apenas degustando do bom doce, como se fosse a nossa única fonte de alegria naquela mesa.).
O seu brigadeiro estava tão bom, mas tão bom que fiquei com ele entalado na minha garganta por um bom tempo. Mas tdo bem, nada como um bom ENO q resolve tdo! Se bem q, eu nem tomei ENO, mas olha só q coisa: passou aquela sensação horrorosa! MILAGRE! (Gente, procurem compreender, é mto raro isso acontecer comigo, geralmente só medicamentos me salvam desse tipo de coisa...)
Mas, cara, é como dizem: VIDA SEM CHOCOLATE, NÃO É VIDA.
Mas, o mais engraçado da história, é que quando as pessoas estão felizes, pude notar a quantidade de besteiras que ficamos falando à mesa. Como se por estarmos felizes tínhamos que de alguma forma mostrar para os outros, e de uma certa forma, para nós mesmas, que os problemas da vida não ganham importância num momento chocólatra. ;D
-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/
De tanto falar em chocolate, isso me lembrou de uma história engraçada que um amigo de escola (há SÉCULOS atrás), falou para mim após eu ficar surpresa quando ele terminou com uma guria lá da escola. Eu questionei para ele, o porque já que eles eram tão bonitinhos juntos, e tals... E então ele me jogou essa filosofia:
Amigo: Isa, as garotas são como chocolates
Eu: Como assim?
Amigo: Mas é claro! Veja, você gosta do sonho de valsa, certo? Mas ele não é o seu único chocolate favorito, estou certo?
Eu: Sim, cara, com certeza, afinal são os mais diversos tipos, dos mais diversos sabores, pq eu iria me contentar apenas com um único?
Amigo: Exatamente!

PS: Essa história me fez ter uma clara visão sobre os homens...
PS2: Tenho q lembrar de contar esta história pro Edu (Ñ sei pq me lembrei dele..)
PS3: Sim, esse meu amigo era meio galinha...
PS4: Sim, eu tinha uma queda por ele. (Cara, ñ sou de ferro!)
PS5: Me deu uma súbita vontade de comer chocolate.

Bjos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário