sábado, 30 de outubro de 2010

omg!

Como nossos professores são uns amores né?? Só temos que fazer oito trabalhos no feriadão! Coisa poca quase nada!! hauhauhauahuha' Mas fazer o que né?? eu te disse sua monga! xD aiaiaii

Mas que nada, a gente dá um jeito pq somos fod***! Siim,é isso mesmo! Se conseguimos fazer um projeto de aula em dez minutos pq nao conseguiriamos fazer oito trabalhos em 3 dias?? :D
E confesso que escrever uma fábula não é lá essas coisas de simples! omg... a minha fico tensa...

Pequeno comentário sobre o post ai em baixo... EU RI MUITO! huahauhauh' Tinha que ser do Verissimo! Ele é o cara! o/ (lembrei da crônica do verão kkkkk)

E é isso, não tenho mais nada pra falar, ou melhor, tenho que correr atras dos trabalhos...
Boa sorte com os seus  Isa! o/
Beijinhos!
Gabi ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário