domingo, 31 de outubro de 2010

Halloween!

Siiiim! Uma das datas que eu mais gosto! o Halloween! Não sei explicar direito pq eu gosto taaanto desse dia, acho que sempre tive um lavo meio bruxa de ser hauhauhauh'
Eu adoro os costumes desse dia, principalmente os do USA, eu sei que é comemorado na Inglaterra, na Irlanda e td mais, mas sei lá! o USA me encanta! hauhauaha'
Eu iria aaaadorar se tivessem crianças pedindo doces aqui na minha rua! Serio, eu ia achar mto dahora! Mas isso nao tem aqui --' ta loco, criançada sem cultura mesmo! xD
Nossa, e o que eu maaais gosto... o Jack O'Lantern! Cara! o Jack é muito dahora!
O mais legal é vc ficar até meia noite na rua e ver se tem algum ponto de luz por ai... é o Jack! aaaaaaah *-*
(sim eu sou meio alucinada) E pode até ser coisa da minha cabeça, mas alguns anos atrás eu vi esse tal ponto de luz! Ai que emoçããão! \o/ Eu vi o Jack!

aaaaaaaawn! ele não é lindo?? hauhauahuahuah' (e eu sei que esse é o Jack Skellington)

Bom, eu vo ficando por aqui! Não esqueçam de dizer Happy Halloween pra td mundo! (sim, é um costume)
e peçam seus doceeees! Trick or Treat!

Beijinhos
Gabi :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário