quinta-feira, 11 de novembro de 2010

A HARD DAYS NIGHT

Olá pessoal! Tdo na paz?? Nooosssa, eu descobri mtas coisas sobre mim mesma nesses últimos dias que eu "nunca imaginei" passar... Como foi que eu fiquei 40 horas sem dormir?? Eita! e descobri tbém q sou fraca p bebida... sorte q eu percebo q na hora em que eu estou "em alta" eu paro de beber, pq se não eu capoto e fico lá... é "beber cair, desmaiar". Mas é mto engraçado eu meio alta, pois eu sou uma pessoa feliz então eu começo a rir do nada e continuo rindo (haha! olha q irônico: qdo eu estou "normal" eu rio e paro do nada!).
Nossa, se alguém perguntar  o que as mulheres fazem na casa de suas amigas, acho que já sei o q responder... (sim, já me perguntaram milhões de  vezes).
PS: 6 limões ñ, 1 limão! (é uma loooonga brincadeira, q vou deixar p Gabi contar como funciona...)
PS2: 1-1 chama vice! Vice-vice, chama 3.... (outra brincadeira -longa- q tbém vou deixar p Gabi contar)
PS3: sim Gabi, estou c preguiça de contar as coisas hj...
Bjs galera!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário