domingo, 7 de novembro de 2010

coisas pra contar ^^

E depois de muuuuito tempo eu venho mostrar a foto da minha parede pra vcs! hauhauha' aaawn! não fico linda??? *-* amo ela! kkkkkk'

Caara... realiza comigo, ve se pode sair alguma coisa decente de uma noite assim: sem aula, mta comida, quatro meninas e fotos! hauhauha' Podem concordar, não sai naaaaaaaaaaada que preste! (a não ser as fotos) hauhauah' Eee laia... não tem como não gostar dessa facul cara! não meesmo! xD
E só pra fechar, no outro dia, mais um pra completar o 'bonde do mau' e mta batata frita! \o/
Aaaawooooooo parceirooos!!!

E é isso.. o casório que eu fui ontem tava td muito lindo, mas nãoa conteceu nada de mais pra eu contar aqui.. tava totalmente deslocada lá --' mas tááá! huahauha'

Beeijinhos gente
Gabi ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário