sábado, 25 de dezembro de 2010

E no fim tudo ficou bem!

Aaainda bem né? Não ia ser mto legal se o Natal tiesse aquele clima que eu estava pensando! No final das contas saiu tudo mto legal! Alguns imprevistos, mas nada que não pudesse ser concertado! :D
E o amigo secreto foi muuuito legal! ^^ Eu ganhei uma sapatilha pink com um laço na frente da minha lindissima irmã! aaah! é linda demais! Sério! *-*

Uma coisa que não foi mto bem sucedida foi o cheesecake, não dá pra definir bem o sabor daquilo, mas fazer o que? --'  Mas agora eu to esperando pra fazer os meus cupcakes *-* Esses eu tenho certeza que vão dar certo e todo mundo vai gostar! \o/

E amanhã eu não sei como vão ser as coisas... então eu conto depois! :)

Beijinhos
Gabi o/

p.s: nossa, acho que nunca li tantas páginas de um livro em um dia só! Se não em engano estava no cáp quatro e fui até o onze '-' omg hauhauha'

Nenhum comentário:

Postar um comentário