terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Relatórios

uhauahuah' o nome mais esquisito que já coloquei no título.. eu acho xD
Mas então, eu falei que ia contar dos cupcakes, eu só fiz eles no domingo pq era aniversário da Daia e ela não tinha bolo! hauhauha' ficaram lindos! e deliciosos tmb hauhauha'
Assisti um monte de animações tmb... são meus filmes preferidos! kkk'
E terminei de ler HP3 ontem! (sim, eu comprei o livro e não tinha lido... que pecadoo!)
E tô fazendo a contagem regressiva pro ano novo já, vou viajar pra casa dos meus nonos, vai tá uma carrada de gente lá.. Então eu tenho que garantir meu estoque de livros pra viajem! hauhauhauha' Não que eu não goste deles.. Mas sei lá, livros são tão legais! kk'
E vcs vão passar o ano novo onde??

Bruuuuh! eu preciso que vc volte de viajem amigaaa *----* hauhauah'

É só isso!
Beijinhos
Gabi ^^

p.s: post de número 50 \o/ aaaah! kkk'

Nenhum comentário:

Postar um comentário