sábado, 11 de dezembro de 2010

Férias

Como disse a Isa, não teremos mais desculpa de não ter tempo, agora acabo tudooo! Mas não sei se gosto disso... Tipo, é um tédio totaaaal fica em casa! Ai ceus... Mas se tudo der certo vou dar meus pulos e sair mto! hahahaha... adoroo! xD

Então... eu fechei as minhas aulas com chave de ouro! nem conto pra vcs (sim eu sou  mto ruim) E a outra coisa foi que fomos no shopping! E tinha presentes e amigas e risadas e danoninho e fotos e mtos sapatos maravilhosos né Isa?? Quase morremos lá dentro! Ainda bem que o cartão não tava liberadoo! hauhauhau'
Outra coisa, eu ameeeei o meu presentee!! *-* adivinha de quem?? da Isaaa! ri mto ... Ela me deu um livro da JK Rowling! (sim eu sou fã da tia JK) Os contos de Beedle o Bardo \o/ coisa mais lindaaa! Obrigada amiga ;)

          ele não é lindo? *-*

Bom, quano eu fizer mais coisas interessantes venho contar pra vcs!
Beijinhooos
Gabi :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário