quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Voltei!

Olá pessoal!! Que saudaaaades de vcss!! Acabaram-se as provas! (ÊÊÊ!!) Agora sim, eu e a Gabi ñ teremos desculpas para ñ postar!
Bom, aconteceram tantas coisas nessas últimas semanas, que nem sei por onde começar...
Bom, minha homenagens para John Lennon, pois já faz 30 anos q ele se foi (R.I.P) - 8 de dezembro de 1980- (ñ postei ontem pois estava com preguiça... é mole?)

Estou mto feliz, pois hj a noite vou sair com as meninas no Müller, trocaremos presentinhos de amigo secreto...  Eu tenho certeza absoluta de que a minha amiga secreta vai amar o meu presentinho! :D
Bom galera, pena que nem tdo q acontece comigo é um mar de rosas...

Eu fiquei um pouco chateada, ontem, pois eu estou cansada de ser errôneamente interpretada pelas pessoas. (Claro q ñ vou me abalar com alguns comentários, maldosos, de outras pessoas, até porque é apenas uma opinão delas, infelizmente não posso agradar à todos. Se bem que eu preferia nem ter escutado esses comentários...)
Prefiria que as pessoas, em geral, só falassem das outras quando elas se conhecem de verdade, pois, infelizmente os seres humanos tem a péssima mania de analisar uma pessoa pela aparência, e somente pelas suas atitudes errôneas, esquecendo-se de que essa pessoa é um ser humano também, ela também comete erros.    

Bom, mas faz parte da vida, a gente erra para aprender a não cometer o mesmo erro da próxima vez.
Enfim! É isso! agora eu vou  terminar de ler um livro! bjss!

"A ignorância é uma espécie de bênção. Se você não sabe, não existe dor. Provavelmente exista, mas é a maneira como eu expresso a coisa."  - John Lennon                                                              (Gênio!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário