quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Nowhere Boy e esmaltes



Olá pessoal! Tudo bem com vcs?? Nossa tenho q postar algo aqui!! (dãã!)
Ontem saí com uma prima minha, fui pro cinema, adivinhem qual filme... HP7 (AGAIN! *_*) é q ela não tinha assistido ainda... eu, q ñ sou idiota nem nda, ñ ia deixar de assistir de novo... (crises! lança logo a segunda parte!!!!ahhhh!!!)
Tdo de bom! Acontece q a melhor parte da coisa toda ñ é essa, e sim q eu assisti a um trailer de um novo filme q vai lançar amanhã: "Nowhere Boy- O Garoto de Liverpool" (CARA, só faltou eu cair da cadeira do cine! Nem me lembrava q ia lançar um filme sobre a infância, mais especificamente sobre a adolescência de John Lennon!!! :D) Amei o trailer, assisti umas quinhentas vezes no youtube... TDB!!!
Logo depois de assistir ao trailer, eu fusquei um pouco mais no youtube e achei um filme (inteiro, legendado) q eu e a Gabi queria assistir: "Ballet Shoes" - Dançando Para a Vida, com a Emma Watson, (gabi corre lá p/ ver! é mto legal, me deu vontade de dançar ballet de novo!)
Agora vamos ao último assunto do post: ESMALTES.
Estava eu pintando minhas unhas outro dia, eu gosto de decorar os nomes dos esmaltes... cada nome mais criativo (e óbvio)  q o outro: Algodão Doce, Allure, Amante, Canoa, Carícia, Cigana, Deixa Beijar, Dengo, Epopéia, Fofo, Gabriela, Gaia, Gatinha, Gilda, Hera, Ilusão, Jackie, Leme, Luar, Magia, Neném, Obsessão, Odara, Paz, Polar, Preguicinha, Renda, Sonho, Tanga, Tufão, Vendada, Via Láctea, etc. E eu fiquei me perguntando quem será a pessoa q inventa os nomes para os esmaltes? Fuçei no google, e no blog da Lilian Pacce, encontrei a resposta:

Um homem que atende por Victor Munhoz é o responsável por dar nome pras cores. Coordenador de produto, ele diz que na última vez em que fez o processo de batismo, precisou de um mapa da região litorânea brasileira. A ideia foi pensar em balneários pouco conhecidos: razão pro laranja vibrante virar Aleixo e o coral discreto virar Xaréu.
Essa não foi a única linha com nomes temáticos: Cida e Luzia são parte de uma homenagem a algumas das manicures célebres do país; Elis e Gal, de esmaltes com uma cobertura especial e brilho proporcional ao das cantoras de MPB; e Valentina e Barbarella vêm de grandes ícones do cinema. “Por isso que a nossa Penélope não é charmosa, é a Cruz, mesmo”, explica. Um problema? Nomes estrangeiros. “O esmalte é um tipo de produto que atende da classe A até a E, então evitamos nomes em inglês como o Pin-Up”. Os mais difíceis de pronunciar acabam vendendo menos!
Na Colorama, a equipe de marketing faz com que você ligue os nomes de esmaltes com o seu estado de espírito – ou com com o estado de espírito que você quer para passar a semana, até a nova visita ao salão de beleza. “O esmalte entra nesse universo pra tornar tudo mais lúdico e interessante”, explicam. Os exemplos são Batom Vermelho, que representa a busca pelo vermelho sedutor; e Atrevida, uma cor mais animada e arrojada. “Imagine se no mundo colorido e divertido dos esmaltes os nomes se limitassem a Vermelho 1, Vermelho 2, Vermelho 3…”. Nem em pensamento!
- BLOG DA LILIAN PACCE-
Interessante essa matéria, não? Agora vou indo... Divirtam-se com o trailer abaixo! Bjoss!! 
PS: Eu amei o post da gabi sobre "firework", acho q é a música mais legal da katy perry!


Nenhum comentário:

Postar um comentário