sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Dezembro+calor = férias

"Conta" bem simples e de muita lógica... Porém aqui na nossa maravilhosa cidade chamada Curitiba isso não acontece... ou melhor, a conta fica assim "dezembro+chuva+chuva+chuva³ = férias mega tediosas" hauhauhauha' Caramba meo! Tá parecendo que estamos em Julho! um Frio do car*** (desculpem!) É muito revoltante isso!
A gnt sai na rua e só ve um monte de guarda-chuvas, de vário tamanhos, cores, estampas e formas (até que isso é uma coisa bonita de se ver, tenho uma pequena queda por guarda-chuvas xD) Mas então... Toooomara que esquente logo! Não aguento mais chuva! Preciso de sol! Muito sol! huahauha'

Mudando o rumo da conversa, aaah! tá chegando o Natal! *-* E como sempre, a sobremesa fica por minha conta! (adorooo) Pro dia da ceia -24- vou fazer Cheese cake com cobertura de chocolate, no outro dia -25- vou fazer meus lindos Cupcakes e no outro dia -26- que é aniversário da minha queridissma irmã, vai ter Bolo! OMG quanta coisa! :P (regime na certa kkk)

Falando em aniversário, ontem, dia 16/12, foi aniversário do Cabelo (Fabio)! huaha' Happy B-day dear! ;)
(sim, eu adoro colocar o nome real dele, huahau' eu sei que um dia ele me mata)

Agora, meus pequenos comentários sobre o post da Isa:
* Aaaaaaaah! sua coisa! Eu aind anão fui ver de novo o HP7! (invejinha kkk)
* E nossa, preciso muito ver o filme do Jhon *----* coisa perfeitaaa!
* E com certeza vou ver o filme do Ballet Shoes s2
* Nossa, sempre tive essa curiosidade sobre os nomes dos esmaltes, mas nunca tinha procurado... Bem interessante isso de dar nomes, e com certeza muuuuito criativo! o/

Acho que é isso!
Beijinhos
Gabi ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário