terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Tá chegandoo!

Gentee! Eu to numa ansiedade pra que chegue logo sexta! Vcs não tem noçããão! huahauha' 
Motivos:
* Vou fazer meus doces!  (adoro cozinhar xD)
* Vai ter o amigo secreto! (já achei o presente! beeem legal! depois conto como foi!)
* Finalmente vai ter alguma coisa pra fazer nessas férias!
* O ano novo vai ta mais pertoo!

E acho que tem mais alguma coisa, mas eu esqueci! kkk'
Outra coisa... comentando o post da minha friend Jana no blog dela (o Neverland) 
Ooooh amiga! não pense desse jeito! hauhauha' Uma hora ou outra o universo vasi estar a seu favor tmb! kkk' E com certeza temos que ir no Botanico! (sim, ainda não fomos) Só que temos que esperar todas as festas né!? Fica melhor! :D E a festa sua e da Mari... bom, tem um tempo razoavel ainda! xD

Agora é só!
Beijinhos
Gabi :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário