segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

SIM!

Olá galera! Tdo bem c/ vcs??
Estou mto feliz, pois eu passei em tudo (agora é OFICIAL!);
Ontem, no clube, teve uma apresentação de música, mto legal! (Sim! Eu toquei teclado.)
Minha prima de Cornélio está aqui! (Só estamos perdidas, pois ñ tem o q fazer nas férias, já circulamos em shoppings, mas eu me cansei de rodar em shoppings! Ñ aguento mais!... q bizarro dizer isso!)
Porém (sempre tem um porém...) estou c/ MTAS saudades da galera da facul!
Aff! Férias são boas, mas nem tanto! (Gabi, Mari e Jana! Temos q sair!!! Nem q seja no Jardim Botânico, q combinamos há anos de nos encontrarmos lá!!)
Então! É isso! Bjss!!
PS: Gostei do post da Gabi!
Ps2: P/ Quem ñ entendeu o título do post: "SIM!"  é um grito positivo, onde tdo dá certo!
BJSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário