terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Ainda não morri!

Para alegria ou tristeza de alguns! hauhauahha' Brincadera... Mas sério gente, não tenho absolutamente nada pra contar! As minhas férias estão mais tediosas que tudo nesse mundo! Vcs não tem noção! hauhauha' Não aguento mais ficar em casa! Não tem nada pra fazer... Eu preciso muuuuuuuuuito voltar pra aula!  (olha o ponto que eu cheguei! '-')

Umas coisinhas diferentes que fiz foi:
Entreguei meus currículos em algumas escolas... Agora é esperar!
Fiz a inscrição PSS... Que tmb tem que esperar a boa vontade do povo chama a gnt pra trabalhar em algum lugar na escola...
E instalei o Photoshop no outro PC! Aaaah! é muito dahora! Meio difícil de aprender todos os truques, mas tenho as minhas maravilhosas fontes de tutoriais, então ta tudo certo! hauhauha'

E é só tmb! omg... Preciso de alguma ação! kkkk'
Pq ao contrario da Isa, eu não fui pra praia (não sou fã) e não fiz esse montarel de coisas! kk'

É isso...Muito sem graça --'
Beijinhos
Gabi :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário