domingo, 9 de janeiro de 2011

Home Sweet Home!

Hello everybody!! Qto tpooo!!!! Voltei hj de viagem!! Que saudades q eu estava de postar!! (aê Gabi, agora pó deixar q eu te ajudo a encher de linguiça este blog!! hehe!! :D)
Bom! Estava mto boa a praia, mto calor, mto sol, mta música, mta gente louca nas ruas (hehe!), mtos gatos *--*   , mto pop, hippie.... etc!!
Aff, aconteceu tantas coisas q nem sei se vou conseguir lembrar de escrever!! Mas, vmo lá!
1- Na primeira semana de praia, estava morrendo de tédio, minha prima Júlia passou o ano novo aqui em Curitiba, e todas as minhas outras primas foram, mas com seus namorados, ou seja, lá vai eu segurar vela (de novo! aff...);
2- Blz, eu levei o livro: "O Mundo de Sofia" para ler. Me lembrei de todo o pessoal de filosofia da facul, inclusive a Jana (saudades baby!) E levei mais um livro: "Lolita" (eu o encontrei no LIXO, dentro de uma caixa CHEIA de livros, antigos, mas de boa qualidade! Alguns vou trocar no sebo...)
3- Liguei para a Gabi, para ela me dar a receita do danoninho e dos cookies! (hehe!! me deu vontade!) O danoni ficou mto bom! Tdo mdo gostou! Os cookies eu vou fazer amanhã, pois lá na praia não tinha todos os ingredientes necessários... aff! Meu deus! Mas eu fiz bolo, minha mãe também! Acabou q sobrou mta coisa doce, devo ter engordado MTO! (aff! se arrependimento matasse)
4- Me deu saudades da NET, fui pra uma lan house, mas só uma hora é dose! (Estou fazendo um monte de coisa ao mesmo tempo agora  na net! hehe! saudades q eu estava!)
5- Eu e a Júlia, fofocamos, fofocamos e fofocamos.... Entramos em algumas "confusões" (como sempre!) mas no fim deu tdo certo! hehehe!!!
6- Fiquei mais tempo na piscina q na praia, pois estava um calor de rachar!
7- Me deu vontade de surfar... Quem sabe um dia...
8- A tia Aline, tia Ju, Sandro, Vicente foram E levaram toda aquela criançada (que comeram uma fôrma INTEIRA do nega maluca da minha mãe! num dia!!)
9- Joguei xadrez com o pai (aleluia! fazia mó tempão q não jogava)
10- Joguei PERFIL, com a Hadara (vizinha q eu conheci no último dia, pode? q raiva q dá!) e com a Júlia.
e mais mil coisas q ñ estou me lembrando agora!! hehehehe!!
Vou indo gente!! Outro dia conto mais coisas! Eu quero explorar a net! bjs!!!!
Isa

Nenhum comentário:

Postar um comentário