quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

ooooh dia!

Sabe aqueles dias em que vc tá com um humor ma-ra-vi-lho-so??? Que quando alguém diz bom dia! Vc tem uma incontrolável vontade de dizer o que tem bom? hauhauhauha' Claro que não fiz nada disso, mas eu to num dia desses! --'

Parece que tudo o que eu ia fazer dava errado! Oh saco! E tirando que to me sintindo a pessoa mais riducula do mundo, nada presta, não fica bom, to gorda, meu cabelo.. sem comentários... Ainda bem que já tá de noite! E agora não to tããão em crise assim... Mas com ctz eu to gorda ¬¬ (tenho que dar um jeito nisso)

 E pra ajudar um pouco mais, não tem ninguéééém pra conversa! vai pra aquele lugar meo! que é isso! :x

Mas chega de desabafar aqui, deve ser um saco ler isso.. mas tá!
Prometo que conto alguma coisa interessante daqui uns dias ^^

Beijinhos
Gabi :)

p.s: Isabeeeeeeeeela!!!! Cade vc menina??? auhuahuah'

Nenhum comentário:

Postar um comentário