segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Ano Novooo!

Desculpaaa! Mas não tive tempo de postar nada antes de terminar o ano! E nossa... Já se foram 3 dias de 2011! Passa rápido demais! Tá loco! hauhauahuahah'

Mas deixa eu contar o meu final de ano... Bom, a gnt saiu daqui de casa na quinta de tarde e depois de SETE horas dentro do carro, chegamos em cascavel! Um calooooor *-* pensa que delicia! huhauahuahauha' Na sexta eu nao fiz mta coisa durante o dia não.. Só li um livro que a Bruh me emprestou, A ultima música, liiiiindo de morrer! s2 E a noite fomos pra festa na casa da minha madrinha! E tava tudo absolutamente perfeito! :D Parecia aquelas festas de novela! Lindo demais! E super diertido! hauhauhauh' Teve até banho de piscina! "Vai por bem ou por mal?" hauhauha' (sim, eles jogavam as pessoas na água!)
Depois no sábado foi beeeem parado! Li um monte, assisti Mtv e comi mto chocolate... omg que penso na consiencia!
Domingo foi quase a mesma coisa, só que li mto mais que no sábado e não assisti Mtv! hauhauahuahauha' (total difente)
E hoje, segunda feira, acordei num mau humor do caramba! hauhauahuah' Me acordaram cedo pra ir viajar... e nossa, nunca mais acabaaaa! Como é ootimo estar em casa! ceus! hauahuah'
E por esses próximos dias não tenho ideia do que vou fazer! xD

É isso! Bom começo de ano pra vcs!
Beijinhos,
Gabi :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário