quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Apenas Para Constar...

Olá todos!! Estava sumida por um tempinho, mais por falta de assunto mesmo...  (hehe!) Foram bem de feriado?? Eu estava muito feliz pois fui para Camburiu, me diverti à beça lá, tomei muito sol! (ai,ai... como é bom voltar mais morena para casa, né?)
Bom, fiquei com votade de postar uma música dos Beatles aqui... tem uma preferida minha: Two Of Us
video
Bem... É isso! Agora tenho que ir pois tenho mais 4 trabalhos da facul pra fazer... (Fazer o quê?  É a vida!)
Bjs galera!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário