quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Novidades!

Olá galerinha! Foi malz a demora para postar algo... mas é que têm trabalhos de facul e mais um monte de outras coisas que nos impedem de escrever algo.
Semana passada a Gabi foi para um retiro e amou, segundo ela, foi mto lindo! *.*
E eu praticamente realizei o sonho q tdo beatlemaníaco gostaria de realizar: fui p show do Paul McCarntey! Estava MARAVILHOSO lá! Valeu a pena ter ficado horas na fila, passando calor, e com rinite... Foi uma experiência e tanto! Amei qdo o Paul flou em português, pq o sotaque inglês dele é engraçadinho! Amei MTO qdo ele tocou Hey Jude, pq no fim tdo mundo ficou cantando em coro o "na-na-na-na... hey jude.." foi bem emocionante! E teve outras partes do show q eu amei também, mas se eu escrever tdo aqui, vai ficar enorme o post!
Bom... agora vou indo, tenho q fazer mais um trabalho... (para variar)
Mto fôfo! Fiquei com dó qdo ele caiu, mas dá para ver q ele está bem ágil! (hehe!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário