sábado, 27 de novembro de 2010

We're sorry!

huahauhauhauh' Siim, pedimos desculpas pela demora... mas faço minhas as palavras da Isa, tem muuuita coisa pra fazer! Ai complica tudo na nossa vida! o/ E como consequencia, não sobra muito tempo livre pra fazermos alguma coisa legal pra contar aqui, então tmb é um dos motivos pelo qual a gnt demoro um pouco pra postar! ;D  E siiiiiiiiiiim! Meu retiro foi mega incrível! Eu amo demais ir pra lá s2 E o show da Isa é sem comentários né??? ooooooh coisa Perfeitaaaa! *----*

Bom, outra coisa que eu vim falar é que: aaaaaaainda bem tá acabando as aulas! Caraa, eu não aguento mais! huahauhauah' São milhões de coisas pra fazer! OMG! Faculdade não é facil, isso é fato! xD E falando em aulas e mil coias a fazer, não é querer me achar nem nada, mas nossos trabalhos sempre foram um dos melhores né Isa??? (adooooro) hauhauahuahuha'
Última coisa... meucanecoo, daqui uns dias é Nataaal gente! *-* como esse ano passou rápido! muuuito rápido! aconteceram milhaaaares de coisas! (ótimas, boas, ruins e péssimas) Nossa... eu to realmente chocada! huahauahuah'

Bom, é isso.. vou dormir pq to com a cabeça doendo de tanto pensar em fórmulas de excel! hauhauhauaha
Beijinhos
Gabi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário