segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Tumultos

Observações sobre o post ai em baixo: eeeu adorei! tá muito perfeito! ;) E eu dou total apoio ao Salto Alto, tem coisa mais linda gente?? Eu aaamo salto! Mas faço as palavras da Isa as minhas, ando muito mais de tênis e sapatilha do que de salto, uma pq não to tão afim de ir de salto pra facul e ainda não to saindo muito (tanto quanto gostaria) e outra pq eu me acho mto grande qndo to de salto kkk', então só uso qndo to mto inspirada! mas o primero salário eu sei mto bem pra onde vai! huahauhahaa

Bem, agora vou falar do meu fim de semana! Ooooooooooooh coisa tumultuada! omg! Na sexta tinha umas 30 pessoas na minha casa, aniversario do meu pai, foi bem legal até, tirando o fato de eu ter chegado quase no fim da festa, mas tuuudo bem! hauhauha' No sábado vieram meus tios, e consequentemente, meu primos, caaaaramba, 3 crianças com ctz fazem muito barulho! (me diz cm vou enfrentar uma sala cheia delas?? *medo*)  O domingo, aaah o domingo!Acordei com uma gritaria infernal da pirralhada! --' mas nada que uma pequena alteração de voz não resolvesse! o/  a parte legal foi que eu tive que arrumar a minha prima pra ir no casamento! aawn coisa mais fofa ela! :D E segunda! Firiadão, que bom! E o que foi que eu fiz?? Trabalho de falculdade! Coisa mais linda mais cheia de graça! Ainda bem que não tava sozinha, a Isa e a Mari estavam aqui tmb! E era pra dona Janaina estar aqui em casa tmb, mas ela não estava, eu não sei pq! Ela ainda não me explicou isso... Mas foi legal cara, almoçamos o risoto da minha mamadi (sim é minha mãe e só eu chamo ela assim) e depois comemos o danoninhooo! que eu fiz! :9 mto bom aquilo meo! é viciante! ( por falar em "eu que fiz" eu fui muito doceira esse fds, fiz mta sobremesa *-*) E depois a gente fez o pequeno trabalho de didática! Coisa simples '-' ... Depois de tanto quebrar a cabeça nele, ver alguns videos do felipe neto e comer umas pipocas, eu fui no cinema com a minha best Bruna ^^ Assistimos "Um parto de viagem" ri muuuuuito no filme! Sério mesmo, muito bom! :D Ai fomos pra casa dela, enrrolamos um pouco e vim pra casa, acabei de fazer o trabalaho de português, não tenho ideia se tá certo, e agora to terminando de escreve aqui! (aaah jura??) E to pensando que ainda tenho uma crônica pra fazer, mas isso é só amanha! huahuahau'

Beijinhos!
Gabi ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário