domingo, 5 de dezembro de 2010

Atraso totaaal

Eu tenho a plena consiencia de que o filme do Harry Potter 7 já estreiou a um bom tempo, mas nem eu nem a Isa tivemos tempo de ir na estreia ou de escrever aqui no blog antes! Então vai agora mesmo! hauhauah'

Caaaaaaaaaaara*** (sim eu me empolgo muito) o filme ficou perfeito demaaais! Eu adorei mesmo, cortaram pouquissimas partes! E isso é incrível, e por causa disso, não vi nenhum problema com as partes "modificadas"... E nossa, eu chorei litros! Pra falar bem a verdade, chorei já no começo do filme! kkk' E em muitas outras partes, como a hora da briga do Rony com o Harry, no cemintério, quando o Dobby morre... em fim! Chorei litros! hauhauah' (sim eu sou muito emotiva) E eu simplismente ameeeeei o vestido de noiva da Fleur! *-* é perfeitooo! E o vestido vermelho da Hermione tmb, claro! xD A parte que o Rony encontra o Harry no elevador do Ministério tmb é mto dahora!
"Bom dia" ..
"Rony, sou eu!"
"Ah! Oi Harry! Não lembrava da sua cara!"
(é mais ou menos assim)

E teve muuuitas outras partes legais... Na verdade, se eu contar todas elas, vou contar o filme inteeeiro! hauhauha' Então eu dou a dica, pra quem ainda não assistiu, vai correeeeendo fiii! o/
E pra quem já viu.. cara, vai de novo! hauhauhau'

Beijinhos!
Gabi ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário