domingo, 19 de dezembro de 2010

Universo conspira a meu favor!

huahauhauhauhaa'   Finalmentee! o meu Sol, meu querido Sol apareceu para dar o ar de sua graça! \o/ agora sim tá bom! Só tá faltando coisas interessantes pra fezer, mas td bem! huahauh' Uma coisa de cada vez não é msm? :)
E nossa, eu to com saudades das minhas pessoas '-' (ok, explicando as pessoas que eu vejo tds os dias qndo tenho aula) to com saudades de tds mesmo, até dos que não faziam mta diferença kkk' (Isa e cia sabem de quem eu falo) Caramba, férias é bom quando se tem alguma coisa pra fazer, caso contrario... é um saco '-'

Aaah! Eu preciso, urgentemente, essa semana de duas coisas... o treco pra enfeitar os meus cupcakes e o presente do meu amigo secreto lá de casa! omg hauhauhauh' (exagerada... jogada a seus pés... eu sou mesmo exagerada... ainda acho que essa música tem algo compativel comigo kkkk)

É só isso por hoje... resolvi que tinha que comentar sobre o Sol *-* (imagina! 32 graus! amo)
E pra mihas pessoas, aquelas que fazer toda a diferença... I MISS YOU ALL

Beijinhos
Gabi ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário